Serrano e Botafogo-PB empatam no Amigão


Em 04/02/2018

 



O Botafogo-PB não conseguiu manter os 100% de aproveitamento jogando fora de casa na temporada. O Belo ficou apenas no empate com o Serrano, na tarde deste sábado (3), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. No Amigão, o confronto acabou em 1 a 1. O meia Araújo marcou para o Lobo da Serra, enquanto que Allan Dias fez o gol do time de João Pessoa.

 

Aos dois minutos, na primeira jogada de ataque da partida, o Serrano fez uma boa troca de passes. A bola foi rolada para o meia Araújo, que bateu forte no canto direito do goleiro Edson, abrindo o placar.

 

A resposta veio aos 31 minutos. Fábio Alves cobrou escanteio, Walber tentou o cabeceio, mas a bola acabou batendo em Allan Dias e morrendo dentro do gol do arqueiro do Lobo da Serra.

 

Na segunda etapa, aos 22 minutos, o Belo perdeu uma chance claríssima. Em boa jogada de Gedeílson, o lateral abriu a bola na esquerda para Dico, que cruzou para a área. A bola passou por Nando e sobrou para Marlon que, na cara do goleiro Rhuan, chutou nas pernas do arqueiro.

 

Com o empate, o time de João Pessoa encosta no Campinense e agora soma os mesmos 12 pontos do rival, no Grupo A do Estadual. A Raposa ainda joga neste domingo (3) contra a Desportiva, em Guarabira. Já o Serrano-PB também soma um ponto, mas permanece na terceira posição no Grupo B.

 

No meio de semana, o Botafogo-PB encara o Náutico pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (8), no Almeidão. Já o Lobo da Serra volta aos gramados no mesmo dia, só que pelo Paraibano, em jogo contra o Sousa, no Sertão.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA

FOTO: JOÃO DA PAZ/PBESPORTES


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados