Prefeito de Cruz do Espírito Santo esclarece postagem que gerou polêmica


Em 12/09/2017

 



A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo divulgou uma nota esclarecendo a repercussão causada por uma postagem no Instagram do prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, durante o jogo Nacional de Patos e São Paulo Crystal, time da cidade, ocorrido no domingo (10), em Patos, Sertão do estado.

 

Conforme nota, o prefeito disse que não compactua com a violência no esporte e que a postagem no seu IG com a frase: “Juiz bandido. Em Cruz é diferente. Tomara que não apareça torcida de fora”, teria sido feita de forma involuntária por um de seus assessores, que coordena suas redes sociais, em um momento de fortes emoções da partida.

 

“Peço desculpa pela postagem e assumo qualquer responsabilidade já que o instagram é meu, apesar da frase ter sido postada por um dos meus assessores. Em momento algum quis incitar a violência em campo ou fora dele. Sou amante do esporte e luto pela paz entre os desportistas, pois sou um torcedor do time da nossa cidade”, falou.

 

Conforme a nota, o prefeito explicou que a ‘Polícia Militar alegou que não haveria condição de dá segurança aos integrantes do time do Nacional de Patos’. Pedrito falou que no jogo ocorrido no Sertão não houve ‘nenhuma segurança’ e a mudança foi necessária para evitar confronto em Cruz do Espírito Santo’.  A partida foi transferida para o Estádio Almeidão.

 

Nota

 

Amigos e amigas, a Polícia Militar alegou que não haveria condição de dá segurança aos integrantes do time do Nacional de Patos. Na cidade do sertão, não tivemos nenhuma segurança, e tudo isso é pra evitar o confronto com nossa equipe dentro de nossos domínios. Espero que aqueles que torcem contra nossa equipe, não se animem muito, pois mudaram o local, mas não o futebol do São Paulo Crystal.

 

É uma pena, sei da grandeza do Nacional, e jogariam em qualquer local, me retratei em várias emissoras da cidade de Patos, inclusive me desculpando pelo ocorrido, mas utilizaram deste artifício como um grande problema, faz parte, estamos participando pela primeira vez, enquanto o adversário já tem uma tradição.

 

Até o deputado Nabor Wanderlei, que sabemos que não está com condições de criticar ninguém, se meteu para engrossar essa celeuma. Nabor e sua família têm outros problemas para se preocuparem, mas, faz parte também, sei que ano que vem tem eleição e não é fácil para ele.

 

Entendemos agora que não tenham mais medo da insegurança se o problema foi nossa postagem, com a mudança do local, que vença o melhor.

 

FONTE: BLOG DO GORDINHO


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados