Mulher de 84 anos caiu sobre o candeeiro durante o apagão em Araripe e morreu queimada


Em 24/03/2018

 



O corpo de uma mulher parcialmente queimado foi encontrado por volta das 19h30min desta quinta-feira no interior de sua residência na Rua Santa Luzia, 60 no bairro Campo (Distrito do Riacho Grande) em Araripe. A aposentada Maria Leusina da Silva, de 84 anos, estava sobre um candeeiro e a mesma pode ter caído durante o apagão nesta quarta-feira quando o fornecimento de energia elétrica esteve interrompido por algum tempo.

 

A polícia foi avisada por populares e uma patrulha do destacamento de Araripe com o Sargento Bento e os Soldados Matos e Rafael esteve no local. Os PMs souberam que a agricultora morava sozinha e ainda costumava ingerir bebidas alcoólicas apesar da idade avançada. Entretanto, não tiveram conhecimento se a mesma tinha bebido antes da queda que aconteceu entre um cômodo e outro da casa.

 

Ela teve parte dos cabelos queimados, além dos braços e a blusa. Os policiais acionaram a Pericia Forense de Juazeiro e o rabecão esteve em Araripe quando fez o recolhimento do cadáver a fim de ser necropsiado na Pefoce em Juazeiro do Norte. Esta manhã o corpo será devolvido à família para providenciar o velório e o sepultamento. 

 

FONTE: SITE MISÉRIA

 

 


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados