Manoel Júnior sugere nome de Raniery Paulino para vice em 2018


Em 11/09/2017

 



Depois que o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) deu declarações em defesa da candidatura própria do partido, nas eleições de 2018, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), se antecipou e, nesta segunda-feira (11), durante entrevista, sugeriu, publicamente, o nome do parlamentar como opção para encabeçar a vaga de vice-governador na chapa das oposições, nas eleições de 2018.


“É filho de um grande e extraordinário amigo, que é Roberto Paulino, um outro grande amigo. Raniery tem se destacado não só na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas no cenário político da Paraíba, do Nordeste, tem empunhado a bandeira da fundação Ulysses Guimarães, com muito destemor e com muita dedicação e eu tenho certeza que Raniery não só numa vice governadoria, mas numa senatoria da República a Paraíba estaria muito bem representada”, disse.

Para Júnior, apesar da legitimidade das legendas em lançar candidaturas próprias, no momento oportuno as oposições estarão unidas, assim como aconteceu em 2016. “Eu tenho trabalhado e buscado essa unidade e isso corrobora com o que eu tenho dito, que com as oposições unidas nós teremos uma vitória praticamente certa. É um projeto alternativo, diferente, que visa democratizar a Paraíba e eu não tenho nenhuma dúvida que a unidade das oposições é a prescrição correta para a Paraíba do futuro”, arrematou.

 

FONTE: PB AGORA

FOTO: DIVULGAÇÃO


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados