Lucas Veloso pede professora do 'Dança dos Famosos' em namoro ao vivo no 'Domingão'


Em 04/12/2017

 



Lucas Veloso surpreendeu sua professora do "Dança dos Famosos" neste domingo (3) ao pedi-la em namoro ao vivo no "Domingão do Faustão". Antes da coreografia do tango, o ator ajoelhou-se e fez a pergunta à treinadora. "As pessoas me perguntam na rua por que eu roubo beijo dela. Para que eu pare de roubar e passe a ter direito, eu poderia pedi-la em namoro?", disse Lucas, que já havia negado o namoro com Natália Melo. A bailarina, claro, aceitou o pedido e beijou o participante do quadro. 

 

O pedido de namoro de Lucas Veloso pegou todos de surpresa, inclusive os jurados. Lázaro Ramos, que estava no júri, brincou com o ator. "Eu gostaria de emprestar um papel porque o dente está sujo de batom, a boca...", disse o marido de Taís Araújo dando o lenço. Fafá de Belém parabenizou o ator pelo namoro, mas afirmou que Lucas ficou nervoso após o momento romântico. "Completamente doido esse menino. Desestabilizou-a completamente", afirmou.


Os rumores de namoro entre Lucas Veloso e Natália Melo surgiram logo no início do "Dança dos Famosos". Eles negaram o relacionamento, mas uma amiga do casal entregou que eles estavam juntos. "Eles estão juntos sim", revelou. Outra pessoa ressaltou que eles preferem manter a discrição do namoro: "Eles ainda não falaram para ninguém".


As reações de Lucas Veloso às publicações de Natália Melo nas redes sociais já entregavam um possível romance. O intérprete de Didico da nova versão de "Os Trapalhões" sempre comenta frases divertidas, elogios ou apenas emojis com expressão de apaixonado. "Vou mijar nos comentários para marcar território", escreveu em uma foto. "Sabia que esse batom fica melhor se for borrado? Só um toque...", publicou em outra. "Rainha do rodeio, posso ser aquele matinho que fica na sua boca?", perguntou Lucas.

 

Joaquim Lopes nega romance com bailarina do 'Dança'


Quem também já negou namoro com uma bailarina do "Dança dos Famosos" foi Joaquim Lopes . No final do mês passado, ele curtiu o show de John Mayer acompanhado de Yanca Guimarães. Segundo o jornal "Extra", os dois chegaram juntos à apresentação, mas, ao notar a presença dos fotógrafos, o apresentador se afastou da bailarina. Mas em conversa com o Purepeople ele negou o relacionamento. "Ela é minha amigona, não tem nada disso de romance. Demos risada quando saiu essa notícia", declarou ele.

 

FONTE: TERRA

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados