Homem é morto com 3 facadas, enquanto participava de velório no Sertão da Paraíba


Em 18/03/2018

 



Um homem, identificado como José Eudair Oliveira de Lira, de 43 anos, foi morto a facadas, no final da tarde deste domingo (18), no bairro São Sebastião, na cidade de São José de Piranhas. No momento do crime a vítima participava de um velório.

 

De acordo com informações de pessoas que moram em São José de Piranhas, a vítima estava sentada em uma calçada de uma residência, onde ocorria um velório, quando foi surpreendida por um homem, que se aproximou e desferiu ao menos três golpes de faca-peixeira contra ela. Em seguida, o algoz fugiu do local.

 

Ainda de acordo com informações de populares, um homem que também participava do velório, ainda teria segurado no braço do assassino, mas ele conseguiu se soltar e fugiu do local.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São José de Piranhas ainda foi acionada, mas quando a equipe de plantão chegou no local, a vítima já estava sem vida.

 

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, fez diligências, mas ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

 

FONTE: VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

 


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados