FPF expõe Contrato Exclusivo com Esporte Interativo, nega agressão e manterá lei


Em 10/01/2018

 



O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, anunciou em contato com o Portal WSCOM, com Exclusividade, que apresentará nesta quarta-feira (10), documento comprovando que a Esporte Interativo tem desde 2013 a exclusividade dos direitos de Arena do Campeonato Paraibano e que nenhuma emissora ou site pode descumprir os pré-requisitos de transmissão contratual.

 

Amadeu Rodrigues fez essa revelação diante de queixas de sites como Diário do Sertão de que teria sido desrespeitado pela FPF. "Sempre agimos com muito respeito e dentro da Lei, ou seja, não vamos permitir que vontades e desejos juvenis quebrem o valor contratual, como temos com Esporte Interativo".

 

Ele disse que vai tomar providências juridicas contra calúnias veiculadas na Internet até com tentativa de exploração de Racismo, "Como negro vou tomar as providências cabiveis porque é um absurdo o que tem sido divulgado sem a menor procedência".

 

Segundo Amadeu, até a presente data nenhum site, a exceção da TV Empreender, tem apresentado anuência da Esporte Interativo e Plano Contratual abrigando de forma clara a parte comercial dos clubes e da federação.

 

- Estamos dentro da Lei, respeitamos as regras constantes na Lei e dela não nos afastaremos nenhum milimetro porque não se pode trocar a Lei por clandestinidade - concluiu.

 

FONTE: WSCOM


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados