Divulgado resultado da prova objetiva do concurso da Ebserh do HU de Cajazeiras


Em 24/02/2017

 



Foi divulgado na quinta-feira (23) o resultado da prova objetiva do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário Júlio Bandeira da UFCG no campus de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Os candidatos podem conferir o resultado pelo site da organizadora do certame. Os resultados das provas objeticas são para as áreas assistencial, administrativa e médica.



Ainda de acordo com edital, o prazo para recurso tem início nesta sexta-feira (24) e vai até as 23h59 do dia 27 de fevereiro. O recurso do resultado da prova objetiva também pode ser feito através do site da organizadora do concurso. A última etapa do concurso é a comprovação de experiência da função, para que seja definida a classificação final do certame. 

 

O resultado da prova objetiva para o Hospital Universitário Alcides Carneiro no campus da UFCG em Campina Grande foi divulgado na terça-feira (21) e também pode ser conferido no portal da banca organizadora  do concurso na internet. 



Mais de 55,5 mil pessoas se inscreveram para os concursos dos hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande e Cajazeiras. De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), organizadora do concurso, o concurso para o Hospital Universitário de Campina Grande recebeu mais de 31,9 mil inscrições, sendo 8.032 para área administrativa, 23.004 para área assistencial e 935 para a área médica.

 

Siga o Portal Primeiro Minuto nas redes sociais:

 

Facebook: Portal Primeiro Minuto e Rádio Primeiro Minuto

Twitter: @primeiro_minuto

Instagram: @prprimeirominuto e @lcroqueradialista

WhatsApp: (83) 99994-5200 e (83) 9.8879-4997

E-mail: portalprimeirominuto@gmail.com

 

G1/PB
 


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados