'A fazenda' estreia hoje com ex-participantes do 'BBB' e de outros reality shows


Em 12/09/2017

 



A Record reabre, hoje, sua porteira para candidatos que são velhos conhecidos do público. “A fazenda’’ estreia, às 22h30, reunindo 16 ex-participantes de reality shows. Tem ex-BBB, ex-Masterchef e, claro, concorrentes que já causaram em programas da própria emissora. Todos terão uma nova chance de faturar o prêmio final de R$ 1,5 milhão, e outros R$ 500 mil distribuídos em provas.

 

Os peões, como são chamados os confinados, serão anunciados apenas logo mais, na hora da atração, mas vários nomes são dados como certos.

 

— Como todos já são conhecidos, eles já têm uma base de fãs-clubes. Por essa razão, acredito que a disputa será mais acirrada — aposta o apresentador Roberto Justus.

 

Participantes que passaram anteriormente por “A fazenda’’ também serão surpreendidos por novidades. A começar pela nova sede, que saiu da cidade Itu e migrou para Itapecerica da Serra, em São Paulo. Ela foi construída do zero.

 

— A estrutura favorece a tecnologia e foi montada pensando nos lugares onde poderíamos colocar as câmeras. Além disso, da casa, os participantes poderão ver os bichos — conta o diretor Rodrigo Carelli.

 

Responsáveis por cuidar de porcos, cabras e galinhas, desta vez os peões também vão criar escargô durante os três meses de competição.

 

Quem distribui as funções na roça é o fazendeiro da semana, o equivalente ao líder da casa no “BBB’’. O cargo é disputado entre os participantes que ficam na berlinda.

 

Entenda como funciona o jogo

 

Fazendeiro da semana: Ganha a imunidade e indica alguém para a próxima roça (grupo que corre risco de eliminação). Participam da prova do fazendeiro, às terças-feiras, os três que estão na roça.

 

Formação da roça: Um trio fica na berlinda. O primeiro é indicado pelo fazendeiro; o segundo é o mais votado pelos adversários; e o terceiro é definido na prova da chave. A roça será formada às terças-feiras, até o fim do “Dancing Brasil”. Depois, às segundas-feiras.

 

Prova da chave: Exibida às sextas-feiras, a prova garante vantagens aos competidores, que só descobrem o que ganharam no dia da formação da roça.

 

Eliminação: Acontece toda quinta-feira. Os dois peões que estão na roça e perderam a prova do fazendeiro disputam a preferência do público.

 

Confira os nomes cotados

 

Marcos Harter

 

Foi expulso do último “BBB’’, acusado de agredir Emilly. O encontro com a irmã de sua ex-namorada em “A fazenda’’ pode render polêmica!

 

Flávia Viana

 

No “BBB 7’’, conheceu o ex-marido, Fernando Justin, com quem ficou por nove anos. Não se envolveu em polêmicas, só gostava de tomar sol.

 

Matheus Lisboa

 

Esteve no “BBB 16’’ e engatou um namoro com a colega Cacau, mas não durou muito. Teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet.

 

Adriana Bombom

 

Ex-‘‘A fazenda’’, a dançarina deixava partes do corpo escaparem com frequência em frente às câmeras. Também correu sem biquíni em volta da piscina.

 

Nicole Bahls

 

Protagonizou grandes barracos quando esteve em “A fazenda’’. Falou muito sobre sexo e mostrou seu amor pelas cabras. Divertida, virou meme.

 

Mayla Araújo

 

No último “BBB’’ , disputou uma vaga com a irmã gêmea, Emilly, para permanecer no confinamento. Engatou um romance no pouco tempo que esteve no jogo.

 

Conrado

 

No “Power Couple’’, com a mulher Andreia Sorvetão, esqueceu a data de casamento. Envolveu-se em polêmicas com Simony, Gretchen.

 

Aritana Maroni

 

Filha do ex-“A fazenda’’ Oscar Maroni, ela participou do Masterchef. Ficou conhecida pelo temperamento forte e pela competitividade.

 

Rafael Ilha

 

No “Power Couple’’, protagonizou uma discussão e abandonou os estúdios. Participaria da última edição de “A fazenda’’, mas foi impedido pela Justiça.

 

Yuri fernandes

 

Ex-BBB duas vezes, ganhou fama de vilão. Combinava votos e colecionou brigas com colegas. Fora da casa, foi preso acusado de agredir uma namorada.

 

Monick Camargo

 

Protagonizou o primeiro barraco do recente reality “A casa’’, depois de furar a fila da comida. Explosiva, não costuma engolir desaforos.

 

Tati Moreto

 

Participou do “Power Couple’’ com o marido, o cantor Gian, mas eles se separaram um ano depois. Na competição, o casal foi para todas as berlindas.

 

Fábio Arruda

 

Ex-‘‘A fazenda’’, foi o grande rival de Theo Becker, colecionando grandes discussões. Ao ir para a roça, pediu para ser eliminado pelo público. E foi.

 

Nahim

 

Por não conseguir trabalhar em grupo, Nahim foi demitido por Justus em “O Aprendiz’’. Ao sair, criticou todos os participantes e o apresentador.

 

Rita Cadillac

 

Briguenta, se desentendeu com um colega nos primeiros dias, em “A fazenda’’. Não agradou na cozinha. Uma carne dura virou motivo de grande discussão.

 

Dinei

 

Em ‘‘A fazenda’’, disse ser sonâmbulo e teve problemas com o banheiro. Fez xixi nas roupas de uma participante e, em outro momento, no chão.

 

FONTE: EXTRA

 

 


Portal Primeiro Minuto
©2016 - Todos os direitos reservados